quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esquecer-te não é fácil


Não é fácil. Não é fácil, depois de amar-te tantas vezes, esquecer-te, olhar nos teus olhos e sentir que não há regresso.
Quando me disses-te adeus, aceitei que tinha que te esquecer para me salvar, mas não consigo.
É inevitável não pensar em ti todas as noites, todos os nossos bons e maus momentos.
E, depois destes dias, de te ter ao meu lado, sem te puder beijar, sem te puder abraçar, sem puder dizer-te que sim, que ainda te amo como a primeira vez, aquela tarde de Inverno, fiquei ainda pior.
Quero fugir, o meu mal é ver-te. O teu olhar não sai do meu pensamento e dá-me um aperto no coração de pensar que não te tenho.
Eu tento, juro que tento, mas é mais forte que eu, não sei como é que roubas-te assim a minha alma, o meu coração, a minha vida, os meus sentidos.
E ainda me questiono mais quando penso porque razão o fizeste se desapareces-te incógnitamente, depois de um Inverno frio em que me aqueceste o coração.
Quero olhar-te de frente e sentir que me olhas profundamente, quero sentir as tuas mãos e o fogo das tuas carícias.
Quero sonhar que estou ao teu lado e que ao acordar és meu companheiro, mas, acordo e sei que não és meu.
Sei que podes ter adormecido noutros braços, acordado numa cama fria que não te dá tanto amor como eu. Perdes-te apenas por um prazer, um passatempo, porque, embora não me dês valor, sabes muito bem que apesar de adormeceres noutros braços é para mim que voltas sempre, é de mim que tens saudades e são dos meus carinhos e da maneira como te abraço que sentes falta. Nunca saberei se me amas de verdade.

2 comentários:

  1. Já estive nessa posição. Custa tanto lidar diariamente com a podridão da nossa alma a desfalecer por alguém que simplesmente nem vale metade.Às vezes damos os melhores conselhos quando são para as outras pessoas, e para nós!? Acho que precisas de muita força de vontade e de muita coragem para seguir em frente. Há muita vida à tua espera. Não tenho dúvidas.


    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  2. Vais encontrar alguém que te faça sentir bem, que te complete...
    Se desta vez não resultou, se calhar era mesmo para ser assim...
    Porque a pessoa certa para ti anda algures por aí ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar