sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reacções do ser humano


Gostava de entender todas as reacções do ser humano.
Gostava de perceber porque é que cada vez que te vejo sinto fogo dentro de mim. Preciso de ti aqui, comigo. Por ti, prescindo do mundo.
As saudades tuas aumentam. Quero os teus beijos, o teu sorriso, os teus olhos, quero-te todo e só para mim.
Vem, abraça-me, beija-me, encosta o teu peito ao meu, esquece o que vai na rua e vem ser meu.
Se falarem, não me interessa e o mundo para mim não importa. O nosso mundo começa dentro da nossa porta e para além disso quando o amor acontece não pede licença ao mundo.
Só nós dois é que sabemos o calor dos nossos beijos. É inevitável estar perto da tua boca e não poder beijá-la, estar perto da tua pele e não poder tocá-la, ardendo de desejos com cada olhar teu.
Esquecer tudo aquilo que se passou? Não dá, foi mais, muito mais que uma paixão. Sem tu estares aqui, tudo é distante e não faz sentido.
Podemos tentar mais uma vez, fugir para longe daqui, distantes de tudo, para a escuridão onde não haja mais nada do que vejam os nossos olhos.
Podemos esconder-nos da multidão e do absurdo dia a dia.
Vamos ficar sozinhos amor, até que o universo acabe.
Tenho a certeza que não me esqueceste. Deixei um bocadinho meu em ti, no teu coração e daí ninguém o tira, Todas as noites, tu, tal como eu, pensas em nós e nos nossos momentos.
Contigo, consigo dominar o mundo, cometer as maiores loucuras, ser mais brilhante que uma estrela, maior que os oceanos, mais luminosa que o sol e mais feliz do que se vivesse no céu.
Vou esperar, o tempo que for preciso, até tu voltares e me dares certezas que ficas comigo até ao nosso fim. Até que o que sentirmos um pelo outro seja verdade. Por enquanto, fico-me por aí, sabendo que é por ti que brilham os meus olhos, que bate o meu coração e que sorriem os meus lábios.
Volta e deixa-me fazer o teu coração reagir como o meu reage cada vez que te sinto perto de mim. Vem, volta outra vez e diz que ficas até o calor desaparecer e a chama se apagar.
Juntos, sei que vamos entender as reacções do ser humano.

1 comentário:

  1. Escreves com sentimento...Espero que o momento do reencontro esteja perto.
    Desculpa a invasao... vou seguir :D

    ResponderEliminar